Tony Ramos pensa cancelar contrato com a Friboi: 'Tenho esse direito'

Garoto-propaganda da marca, o ator decidiu falar sobre a polêmica ação da PF


Tony Ramos

Tony Ramos Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (20), Tony Ramos decidiu comentar sobre o futuro de sua relação com a JBS, empresa dona da marca da Friboi, que está sendo investigada pela Polícia Federal por vender produtos supostamente irregulares.

Garoto-propaganda da marca, o ator falou em entrevista ao “Jornal da Manhã” da rádio Jovem Pan, sobre a polêmica: “A minha participação na Friboi, da qual não tenho nenhuma vergonha, se dá há três anos. Fui fazer pesquisas e saber da idoneidade da empresa. Por ser uma pessoa em que as pessoas têm confiança, fui convidado a fazer um comunicado de que nem toda carne é dessa maneira (vendida de forma ilegal)”, explicou.

O global defendeu a ação da PF e disse estar esperando uma definição da Justiça sobre o caso: “Vamos aguardar a manifestação de Ministério Público. Tudo comprovado, está tudo certo, foi pontual? Poderei vir a público, sim, esclarecer. Se alguma coisa desabone essa relação, eu tenho direito de interromper o contrato. Eu preciso contratualmente dar esse tempo. Vou dar um tempo legal”, disparou.

“Evidente que eu recebi (dinheiro pelos anúncios). Eu não sou hipócrita, sou um profissional da comunicação. Quantos companheiros já não anunciaram prédios de construtoras que faliram, coitados. Eles não tinham culpa. É uma relação muito delicada essa da propaganda. Eu não precisaria de fazer propaganda para sobreviver, graças ao bom Deus”, finalizou.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: