Esportes

Tite diz que não vai prejudicar o Palmeiras na próxima convocação

Sim, eu vou sim considerar. Humanamente e profissionalmente, eu vou considerar

Terça - 18/10/2016 às 19:10



Foto: Record Gabriel Jesus
Gabriel Jesus

A próxima convocação da seleção brasileira para as Elliminatórias da Copa do Mundo, provavelmente, irá tirar novamente Gabriel Jesus do Palmeiras. Com isso, o jogador perderia o duelo contra o Atlético-MG pela 35ª rodada do Brasileirão contra uma equipe que também segue na luta pelo título. Mas Tite ressaltou que terá coerência se tratando do importante duelo.

Questionado se iria ‘considerar’ a partida Atlético-MG x Palmeiras que terá um aspecto importante em campo, Tite afirmou que sim e se tiver que convocar um jogador do Galo para equilibrar o duelo tomará esta atitude.

“Sim, eu vou sim considerar. Humanamente e profissionalmente, eu vou considerar. Sempre em juízo à seleção brasileira e nosso objetivo de classificação, eu não vou abaixar a guarda absolutamente. Mas serei, na medida do possível coerente“, disse Tite.

“Se tiver por exemplo um lateral-direito da equipe do Palmeiras e um lateral do Atlético-MG e já está convocado o Gabriel Jesus, vai (ser convocado) o jogador do Atlético, porque vai tirar um equilíbrio técnico e eu tenho um bom senso em relação a isso. E eu tenho esse cuidado em relação a isso, sem ter prejuízo na seleção brasileira que é minha responsabilidade“, finalizou.

Fonte: Ig

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: