Geral

Tiroteios na zona Leste deixam dois mortos e um ferido grave em Teresi

vila meio norte Teresina tiros assassinatos

Domingo - 09/03/2014 às 13:03



Duas pessoas foram assassinadas e uma terceira ficou com ferimentos graves durante tiroteios na madrugada de hoje na zona Leste de Teresina. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) e a Polícia já está investigando os crimes.

O desempregado Magno de Sousa Barros foi assassinado às 2h da madrugada de domingo, na avenida Dom Bosco, na Vila Bandeirantes. Ele estava com o companheiro Gabriel Rufino da Silva em uma motocicleta na vila bandeirantes, quando foram perseguidos por dois homens em outra motocicleta.

Os pistoleiros atiraram contra Magno de Sousa Barros e Gabriel Rufino da Silva. Magno de Sousa caiu e morreu na avenida e Gabriel Rufino da Silva foi socorrido e levado na ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina)

Gabriel Rufino da Silva corre risco de morte e está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do HUT.

Os agente s da delegacia de homicídios não conseguiram localizar a testemunha do assassinato porque chovia muito na hora do crime. 

A outra vítima é Levy Abreu Rodrigues assassinado na Vila Meio Norte. O corpo de Levy Abreu Rodrigues foi encontrado na rua professor engenheiro Costa Filho, sendo que ele foi atingido por três disparos de arma de fogo e estava próximo ao campo de futebol da Vila Meio Norte. Os vizinhos da região ouviram três disparos de arma de fogo, mas não congesuiram idenficar que cometeu o assassinato porque chovia muito.

Fonte: da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: