Geral

Tiroteio termina com um homem é morto e duas pessoas feridas no Torqua

zona Sul Teresina morte tiroteio

Quinta - 24/09/2015 às 11:09



Na noite de ontem (23/09) um homem identificado como Márcio Aurélio Nunes, de 36 anos, foi morto com três tiros no residencial Torquato Neto, na zona Sul de Teresina. De acordo com informações, tudo começou com um tiroteio e uma criança e outro rapaz também foram baleados na ocorrência.

Policiais da Companhia Independente do Promorar se deslocaram até o local para isolar a área. Segundo informações do sargento J Pedro, a esposa da vítima tem dois nomes suspeitos. “A informação que nós recebemos é que estava ocorrendo um tiroteio em uma determinada residência no bairro Torquato Neto. Quando chegamos no local conversamos com a esposa chamada Janaina Araújo, ela informou que o seu marido havia sido atingido com um disparo de arma de fogo, em seguida veio caminhando e caiu entre as casas, chegando a óbito. Ainda segundo ela, dois homens podem ser suspeitos do crime, sendo um identificado como Michel e o outro conhecido apenas como pezão”, afirmou.

A mulher da vítima reconheceu os possíveis acusados por meio de fotografias e a polícia da área realiza diligências no sentido de capturá-los. Márcio Aurélio foi baleado no abdômen, no tórax e nas costelas chegando a atingir o braço esquerdo.

Agentes da delegacia de homicídios e peritos do Instituto Médico Legal se deslocaram até o local para realizar os devidos procedimentos.

Fonte: com informações do MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: