Geral

Tiroteio em multidão deixa um homem morto e dois feridos por balas per

vingança piripiri tiros morte

Terça - 15/10/2013 às 19:10



 Uma pessoa foi morta e outras duas ficaram feridas após um tiroteio que aconteceu na noite de segunda-feira (14) durante os festejos de Nossa Senhora dos Remédios, na cidade de Piripiri, na região Norte do Piauí. Segundo a polícia, no momento dos disparos muitas pessoas estavam na praça, local onde acontecia a festa.

De acordo com o delegado Gustavo Jung, a vítima foi identificada como Francisco das Chagas Mendes. Uma unidade do Serviço Móvel de Urgência foi acionada, mas ao chegar ao local do tiroteio o homem já estava morto. A vítima cumpria pena em regime aberto após ter sido condenada a 14 anos de prisão por assassinar a esposa. O crime aconteceu há cerca de oito anos.

A polícia investiga a possibilidade do filho de Francisco ter cometido o crime para vingar a morte da mãe. “Eu não estava na cidade na época do crime, mas segundo relatos, Francisco das Chagas teria assassinado a esposa na frente do filho. Logo, a vítima pode ter sido morta pelo próprio filho que vingou o assassinato da mãe. No entanto, isso é apenas uma linha de investigação. Estamos ouvindo testemunhas para descobrir de fato o que motivou a morte de Francisco das Chagas”, revelou Gustavo Jung.

As outras pessoas feridas durante os disparos foram identificadas como Jerônimo Araújo, 40 anos, atingido de raspão por um dos tiros e Renato Ferreira de Sousa, 33 anos, que ficou ferido no braço direito. Eles foram encaminhados para no Hospital Regional Chagas Rodrigues, mas liberadas no mesmo dia após atendimento médico.

Fonte: g1/pi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: