Tiroteio em escola nos EUA deixa ao menos três feridos

Na página do Facebook da unidade de ensino, foi postado um comunicado informando um "um trágico tiroteio"


Escola

Escola Foto: Reprodução

Um tiroteio em uma escola em Maryland (80 quilômetros ao sul de Washington), nos Estados Unidos, fez ao menos três feridos e deixou alunos e funcionários apavorados, nesta terça-feira (20). Por causa do ocorrido, a Great Mills High School foi isolada, conforme informações da CNN.

Segundo a Folha de São Paulo, o estado de saúde das vítimas não foi divulgado, mas o porta-voz do condado, Tony Jones, afirmou que duas das vítimas são estudantes do colégio. Não há detalhes de quem seria o atirador na unidade de ensino, que tem cerca de 1.500 alunos. 

Ainda de acordo com a reportagem, a situação foi controlada. Na página do Facebook da unidade de ensino, foi postado um comunicado informando "um trágico tiroteio". Na mesma nota, também é dito que as autoridades já estão no local.

Uma recomendação dada pelo xerife do condado de Mary's é que os pais não se dirijam até o local, mas se concentraram em um outro endereço. Ambulâncias ainda não se encontram no local, no entanto, agentes do FBI foram até a escola, segundo a CNN.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: