Geral

Tiroteio deixa 1 morto e 2 feridos na zona Sul da Capital, entre elas

criança zona Sul morte tiroteio

Sexta - 13/11/2015 às 11:11



Um homem identificado como Francisco das Chagas Filho, 28 anos, foi morto a tiros na noite da quinta-feira (12) na própria casa no residencial Torquato Neto 4, Zona Sul de Teresina. Além dele, estavam na casa a esposa, que está grávida, a sogra, e a filha de três anos da vítima. Todas acabaram sendo baleadas na ação.
As mulheres e a criança foram levadas para o Hospital de Urgência de Teresina após terem sido atingidas, mas não correm risco de morrer. De acordo com testemunhas, os suspeitos chegaram em uma moto e efetuaram os disparos. Mesmo após ter sido baleado em casa, a víti ainda tentou fugir, mas acabou caindo algumas residências depois.
Segundo a Polícia Militar, o crime teria sido um acerto de contas por causa de uma rixa do passado. A suspeita é de que o assassinato tenha sido praticado por desafetos.
"O Francisco tinha uma rixa por conta de um baile reggae no Parque Rodoviário. Essas são as informações que nós colhemos com a sua sogra, que foi uma das vítimas baleadas. A princípio trata-se de desafetos, um acerto de contas", disse o policial Wilame Pinheiro, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar.
Policiais da Força Tática do Promorar realizaram diligências após o crime e conseguiram capturar um dos acusados.

Fonte: com informes do g1/pi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: