Política Nacional

Tiririca renuncia por vergonha e decepção com os políticos

O deputado "palhaço" fez hoje (6) o primeiro e último discurso na Câmara

Quarta - 06/12/2017 às 18:12



Foto: Reprodução Deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca (PR-SP)
Deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca (PR-SP)

O deputado federal Francisco Everaldo Oliveira Silva, o Tiririca (PR-SP), o mais bem votado nas eleições de 2014, fez hoje (6) o primeiro e último discurso na tribuna da Câmara. Muito emocionado, Tiririca se disse envergonhado e anunciou, na tarde desta quarta-feira quando afirmou que "abandonar a vida pública".

"Eu subo nessa tribuna pela primeira vez e pela última vez. Não por morte, mas porque estou abandonando a vida pública", anunciou. "E eu tô saindo triste para caramba, muito chateado mesmo. Seria hipócrita se eu não falasse realmente que estou decepcionado. Decepcionado com a política brasileira, decepcionado com muitos de vocês, muitos. Saio totalmente com vergonha. Não são todos, mas eu queria que vocês tivessem um olhar pelo nosso país, pela nossa saúde”, defendeu, com o ar sério, de decepção.

"Vamos esquecer um pouco as brigas, vamos esquecer um pouco o ego. E vamos olhar para o nosso povo. O povo que eu falo é a aquele povo que necessita de saúde e eu tenho certeza que nenhum de vocês passaram por isso. A gente sabe que todos nós ganhamos bem para trabalhar, nem todos trabalham...Nunca brinquei aqui dentro. Votei de acordo com o povo. Não fiz muita coisa, mas pelo menos fiz o que eu sou pago para fazer", acrescentou.

Tiririca afirmou que não tem vergonha de andar na rua "como muitos têm, porque para o povo, a política é uma vergonha". "Todas as minhas duas votações foram mais de um milhão de votos sem falar. Brincando e falando a verdade na brincadeira. Vamos olhar pelo nosso povo e pelo nosso País. Obrigado".

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: