Esportes

Times seguem competindo pela Taça Sub-15

O final de semana será marcado por competições

Quinta - 20/10/2016 às 18:10



O final de semana será marcado por competições da XVI Taça Teresina de Futebol Sub-15. Os jogos realizados pela Prefeitura de Teresina,  através da  Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), vêm sendo disputados ao longo dos últimos meses em campos de futebol da capital.

Neste sábado, 22, às 15h30, a competição da segunda fase da primeira rodada inicia no Parque da Cidade, na Primavera, com um jogo entre River e Bem. Cristo, e às 17h o time Resgate compete com o Lefas/Sacy. 

No domingo, 23, ainda no parque da Cidade, o primeiro jogo será às 7h45, com o time do Garra  contra o Rei dos Reis. Às 9h, no mesmo campo, o Sp/Uchoa encara o Força Jovem. No Planaltão, que fica no Planalto Ininga, às 7h45 o Fluminense enfrenta o Planalto Uruguai, seguido às 9h do Agrp. Dias e o Fund. Mateus.

No Almeidão, que fica no Dirceu I, o Pelma enfrenta o Dirceu I, às 7h45. Depois,  no mesmo local,  o Bebeto joga contra o Galo da Madrugada às 9h. 

A arbitragem dos jogos fica sob a responsabilidade do Sindicato dos Árbitros do Piauí e cerca de 3 mil atletas participam da competição.

Fonte: Portal PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: