Themístocles tem audiências com Renan Calheiros e Michel Temer

Na quinta-feira, Themístocles Filho terá uma audiência com o presidente interino Michel Temer


O presidente da Assembleia Legislativa, comunicou aos deputados que viaja a Brasília, nesta quarta-feira (13), onde participa de reunião com o presidente do Senado, Renan Calheiros e outros senadores. Na quinta-feira, Themístocles Filho terá uma audiência com o presidente interino Michel Temer. “Vou me ausentar por dois dias, em que terei essas audiências na capital federal”, avisou Themístocles Filho.

 O deputado Themístocles Filho (PMDB) pediu informações ao deputado Rubem Martins, sobre o seminário ocorrido ontem (11), no Cine Teatro da Assembleia. O deputado Rubem Martins (PSB) respondeu que o seminário foi uma verdadeira aula de democracia e política, sobre conhecimento político, no tocante a legislação eleitoral, principalmente no tocante a prestações de contas, o que segundo ele, diante do que foi exposto, irá inviabilizar a candidatura de muitos candidatos, no interior do Piauí. 

Além do presidente, vários deputados utilizaram o tempo regimental de dois minutos para pequenos comunicados. O deputado Robert Rios Magalhães (PDT) usou seus dois minutos para criticar os aumentos de impostos realizados pelo Governo do Estado, que chamou de perdulário, gastando mais de R$ 60 milhões com terceirizados. 

Fonte: Alepi

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: