Themístocles negocia filiação de Elmano com aval de Calheiros

Themístocles se reuniu com os presidentes da Câmara, deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Renan Calheiros


Themístocles Filho, Elmano Ferrer, Rodrigo Maia e Renan Calheiros

Themístocles Filho, Elmano Ferrer, Rodrigo Maia e Renan Calheiros Foto: Assessoria

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho, está em Brasília tratando das outorgas para novas retransmissoras da TV Assembleia, no Ministério das Comunicações.

Themístocles filho cumpriu agenda política no Congresso Nacional, onde se reuniu com os presidentes da Câmara, deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL).  Um dos assuntos em pauta foi a filiação do senador Elmano Ferrer ao PMDB. 

“Conversei com o presidente do Senado mostrando que o senador Elmano Ferrer vem para o PMDB e nós queremos o apoio para o Elmano para novas obras no Estado do Piauí. Queremos saber onde que o governo (federal) poderá ajudar o Piauí. E assim Elmano Ferrer efetivamente participará dos investimentos que o governo pode fazer no Estado”, revelou o presidente Themístocles Filho após o encontro no Senado.

O senador Elmano Ferrer classificou a reunião como positiva: “foi um encontro muito bom. Aliás, quando o nosso presidente Themístocles vem a Brasília, ao Senado, ele tem que fazer esta visita ao presidente da Casa: do Senado e do Congresso. Aproveitamos para conversar sobre a nossa ida para o PMDB e estamos acertando o dia, que deverá ser no final do mês. Voltaremos a conversar com Renan, um dos grandes líderes do PMDB, além da presidência do Senado e do Congresso Nacional”, afirma Ferrer.

Na quarta-feira da próxima semana (16/11), Themístocles Filho vai se reunir com o presidente Michel Temer, intermediar uma audiência com o governador Wellington Dias para tratar de melhorias para o Piauí.

A reunião aconteceu no gabinete do presidente do Senado FederalA reunião aconteceu no gabinete do presidente do Senado FederalFoto: Assessoria

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: