Política

Themístocles Filho perde a paciência e quer indicação dos líderes já

Na próxima semana, as comissões vão se reunir com ou sem presidentes
Fonte: Alepi | Editor: Paulo Pincel 14/03/2018 16:00
Presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho Presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles FilhoFoto: Paulo Pincel

O presidente da Assembleia legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB), ressaltou que já solicitou aos deputados, para que na próxima terça-feira, as comissões possam se reunir e colocar em Ata quem é o presidente e o vice e ainda o dia das reuniões. “Alguns requerimentos dos senhores e senhoras deputados não podem acontecer, porque ninguém sabe ainda, que são os presidentes e vice-presidentes das comissões”.

O deputado Luciano Nunes disse que enquanto os nomes não são escolhidos, a Alepi e o povo do Piauí não podem ficar no prejuízo. Ele sugeriu que a comissão que não se instalar e não eleger seu presidente, o decano, ou seja, o deputado mais antigo preside a comissão, até que seja elegido o seu presidente. “Não dá é para estarmos sendo pagos pelos piauienses e simplesmente não haver a instalação, pelo fato de não haver entendimento sobre quem vai ou não presidir ou ficar como vice”.

Themístocles Filho disse querer mesmo é que aconteça eleição, tendo ou não entendimento. “Nós temos que fazer isso. O mais difícil foram os líderes partidários, que já formaram as comissões e isso já foi formado”, acrescentou.

Comentários