Política

Themístocles Filho janta com Luís Jr. e Jeová Alencar

Foto do jantar no Coco Bambu provocou muito ciúme no Palácio da Cidade

Quarta - 07/03/2018 às 17:03



Foto: Reprodução Jantar reuniu Luís Jr., Jeová Alencar e Themístocles Filho
Jantar reuniu Luís Jr., Jeová Alencar e Themístocles Filho

Uma foto que circulou nas redes sociais e portais de notícias na manhã desta quarta-feira (7) provocou grande repercussão nos bastidores políticos em Teresina, Nela, aparecem o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themistocles Filho (MDB), jantando com o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, e o vice-prefeito da capital, ex-reitor da UFPI, Luís Júnior.

Se serviu para acabar com os boatos de um possível rompimento entre Themístocles e o Luís Júnior, o registro causou muito ciúme no Palácio da Cidade, já que o prefeito Firmino Filho rompeu relações com Themístocles,  acusado pelo tucano de interferir na eleição da Câmara Municipal, no final do ano passado, quando Jeová Alencar foi reeleito.

"Eu estava jantando com o Luís Júnior, com o presidente da Câmara de Teresina, Jeová Alencar. Não tem problema nenhum. O Luís Júnior é um cidadão do bem, grande homem. Não houve isso [a demissão do filho do vice-prefeito]", garantiu Themístocles Filho.

Sobre a desistência do ex-ministro João Henrique Sousa, vice-presidente do MDB no Piauí, de se candidatar a governador, Themístocles Filho desejou felicidades ao correligionário de partido.  “Em nenhum canal de televisão eu nunca disse nada que desabonasse a figura dele como cidadão. Então acho natural o que ele pensa com relação ao presidente Michel Temer", comentou o presidente

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: