Themístocles diz não ter pressa em decidir apoio

"Estou fazendo isso com calma. Para que tanta pressa?", questionou


Themístocles Filho com Wellington Dias no Palácio de Karnak

Themístocles Filho com Wellington Dias no Palácio de Karnak Foto: Jorge Bastos/PK

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho, (MDB) vai ouvir os correligionários de partido, líderes políticos e os apoiadores de sua candidatura antes de decidir que rumo seguir nestas eleições. Themístocles Filho está muito seguro do que pretende. E não esconde a decepção com a escolha de outro nome que não o seu para a candidatura de vice-governador.  

Questionado sobre quando vai decidir sobre o candidato que vai apoiar para governador, se WellingtoN Dias ou Dr. Pessoa, Themístocles foi evasivo. “Já disse várias vezes que estou analisando. O deputado Themístocles Filho não toma decisão isolada. Todas as minhas decisões são em conjunto. Quem tem voto no interior  do Piauí tem que tomar uma decisão ouvindo todos os municípios, quem vota com o deputado Themístocles Filho. Qualquer deputado faz isso. Eu faço isso com muita cautela, com muita calma, ouvindo a todos para quando tomar uma decisão, não ser uma decisão isolada”, explicou o parlamentar. 

Themístocles Filho já conversou com Wellington Dias, que foi até a sua casa para tentar uma reaproximação. O deputado afirma que não tem pressa. “Estou fazendo isso com calma. Para que tanta pressa? Estou fazendo isso com muita cautela. Estou ouvindo as lideranças que votam no deputado Themístocles. Não posso ouvir lideranças que votam no João Madison, que votam no Pablo Santos, tenho que fazer esse apanhado com as lideranças que votam com o deputado Themístocles Filho”, acrescentou o emedebista.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: