Política

Themístocles defende harmonia entre partidos aliados

Segundo o deputado, a hora não é divergências, mas de união pelo Piauí

Segunda - 04/02/2019 às 11:02



Foto: PAULO PINCEL/PH Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (MDB)
Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (MDB)

Reeleito pela oitava vez consecutiva presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Themístocles Filho (MDB) defendeu a harmonia entre os partidos em nome da governabilidade do Estado. Segundo ele, a hora não é divergências, mas de união pelo Piauí.

“O nosso governador tem que ter elos de ligação para o bem do Piauí. O mesmo eleitor que votou em Wellington Dias é o mesmo que votou no deputado A, B, C. A hora agora não é de confronto, mas de nos darmos as mãos. O que nós podemos fazer agora para ajudar o Piauí", defendeu. 

Themístocles Filho preside logo mais às 10h, a solenidade de abertura do Ano Legislativo, que começa com a passagem em revistas das tropas e da foto oficial no pátio externo do Palácio Petrônio Portela, sede do Legislativo, em frente à Avenida Marechal Castelo Branco.

Ato contínuo, o presidente abre a sessão e convida o governador Wellington Dias para fazer uso da palavra. “O que o governador do Estado deseja são as reformas que ele já anunciou. No meu entender, algumas delas, ele vai esperar um pouco as decisões de Brasília. Outras ele não precisa e vai encaminhar com sua equipe para a Assembleia Legislativa e terá o apoio de todos os parlamentares, seja da oposição ou do governo", previu. A sessão ordinária da Alepi começa às 11h.

Fonte: TV Cidade Verde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: