Geral

Testemunhas negociam imagens do salto para morte de diretor de filme

A morte de Tony Scott, diretor de

Terça - 21/08/2012 às 11:08



Foto: Ego A morte de Tony Scott, diretor de \
A morte de Tony Scott, diretor de \"Top Gun\", foi registrada por câmeras de segurança de um prédio e por testemunhas do suicídio,
A morte de Tony Scott, diretor de "Top Gun", foi registrada por câmeras de segurança de um prédio, segundo o site "TMZ".

Ainda de acordo com o site, muitas pessoas gravaram e fotografaram o momento em que o diretor pulou da ponte Vincent Thomas, em Los Angeles, neste domingo, 19.

Segundo o "TMZ", as fotos e vídeos da morte do diretor estão sendo "vigorosamente comercializadas". O site não especificou por qual valor o vídeo está sendo vendido.

Entenda o caso:

Tony Scott, diretor de filmes como "Top Gun - Ases Indomáveis" e irmão do também diretor Ridley Scott, morreu na madrugada deste domingo, 19.

Segundo o site "TMZ", Scott pulou da ponte Vincent Thomas por volta de 12h30. Uma pessoa que passava pelo local ligou para a polícia após presenciar a cena. De acordo com a guarda-costeira americana, um bilhete suicida foi encontrado no carro do diretor, que estava estacionado nas proximidades da ponte.

O corpo do diretor foi encontrado por volta de 16h30, quatro horas depois que ele pulou. Um representante dos irmãos Scott confirmou a morte: "A família pede privacidade neste momento".

Além de "Top Gun", ele também dirigiu filmes como "Dias de Trovão" e "Um Tira da Pesada 2". Tony tinha 68 anos e deixa dois filhos.

Fonte: Ego

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: