Termina hoje a Exposição Conhecendo o TCE-PI no Teresina Shopping


Presidente do TCE-PI, conselheiro Olavo Rebelo

Presidente do TCE-PI, conselheiro Olavo Rebelo Foto: TCE-PI

Quem viu, viu. Quem não vou, fica para a próxima. Termina nesta sexta-feira (26), a exposição “Conhecendo o TCE-PI”, realizada pelo Tribunal de Contas do Estado, na praça central do Teresina Shopping. Lá estão disponíveis para visitação pública equipamentos, fotografias, vídeos e documentos sobre as  fiscalizações e operações de controle externo realizadas pelos auditores e técnicos nas administrações públicas estadual e municipais.

Estão expostos documentos, textos, fotografias e vídeos que contam a história do TCE-PI, além de veículos, laboratórios de análise de materiais e outros equipamentos que mostram a evolução do trabalho do controle externo no Piauí.

Exposição Conhecendo o TCE-PI no Teresina Shopping
Exposição Conhecendo o TCE-PI no Teresina Shopping

A exposição marca o lançamento da campanha “Licitação Fraudulenta é Crime! E Grave!”, que o TCE .  “Queremos aproximar o TCE-PI da população, divulgar nossos canais de acesso e mostrar como o cidadão pode denunciar irregularidades, criticar, sugerir e cobrar providências, para podermos ampliar e aperfeiçoar nossa missão de fiscalizar a administração pública e zelar pela correta aplicação dos recursos públicos”, justificou o presidente.

Presidente do TCE-PI, conselheiro Olavo Rebelo
Presidente do TCE-PI, conselheiro Olavo Rebelo

Fonte: TCE/Paulo Pincel

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: