Geral

Termina dia 17 prazo para inscrição no Prêmio Valter Alencar de Propag

inscrição premio propaganda TV clube

Sábado - 12/11/2011 às 17:11



A TV Clube, afiliada da Rede Globo, vai premiar a criatividade piauiense no 9° Prêmio Valter Alencar de Propaganda. Para concorrer ao Prêmio, a agência de publicidade deve inscrever seus trabalhos até o dia 17 de novembro, de material publicitário inédito veiculado no período de outubro de 2010 a outubro de 2011, na TV Clube.

O Prêmio contempla cinco categorias: serviço público comunitário, campanha, institucional, varejo promocional e datas comemorativas, além de homenagear os profissionais de criação, locutor, produtora e anunciantes. Estudantes de Propaganda e Publicidade também podem participar na categoria "Jovens Ideias”.

A iniciativa objetiva valorizar a produção publicitária local e fomentar no mercado empresarial a veiculação de material publicitário, como também a disseminação de boas ideias. A TV Clube é a única emissora do Piauí que celebra a criatividade da publicidade do Estado.

Agências, produtoras, profissionais e estudantes terão os talentos revelados em premiação na noite do dia 1° de dezembro, no Theatro 4 de Setembro.

Fonte: assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: