Concursos

Termina amanhã (12) inscrições para seletivo de Jovens Aprendizes da Eletrobras

A remuneração é de R$ 468,50
Fonte: Redação | Editor: Alinny Maria 11/07/2017 14:00
Eletrobras Piauí Eletrobras PiauíFoto: Divulgação

Termina nesta quarta-feira (12) as inscrições do processo seletivo para a contratação Jovens Aprendizes da Eletrobras Distribuição Piauí. A Eletrobras disponibiliza 39 vagas na formação de Assistente Administrativo – Aprendizagem Industrial para Teresina, nos turnos manhã e tarde. Os participantes da seleção deverão ter entre 14 e 21 anos de idade, devem estar matriculados e frequentando a escola em cursos regulares do ensino fundamental ou ensino médio, caso não haja concluído o ensino médio, e não ter vínculo empregatício anterior. A remuneração é de R$ 468,50.

As inscrições são gratuitas e feitas apenas on-line no endereço www.idib.org.br até 12 de julho de 2017. As provas escritas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, serão aplicadas no dia 30 de julho em Teresina. Os horários e locais de prova serão informados na página da organizadora com antecedência mínima de 7 dias.

A prova objetiva constará das disciplinas de Português e Matemática apresentadas em um único caderno, sendo 30 questões de múltipla escolha, com 15 questões para cada disciplina, e terá duração de 3 hora. Para ser aprovado é necessário obter, no mínimo, 60% de aproveitamento dos pontos da prova em cada disciplina.

Todas essas informações e maiores esclarecimentos, podem ser encontradas no Edital da Seleção nos sites: www.idib.org.br e www.eletrobraspiaui.com. http://www.eletrobraspiaui.com

Comentários

Matérias Relacionadas