Geral

Teresina terá Workshop de Eneagrama neste mês de maio

maio teresina encontro eneagrama

Terça - 03/05/2011 às 18:05



Raiva, vaidade, inveja, avareza, gula, luxúria e indolência podem estar rondando sua mesa e interferindo na produtividade de sua equipe. Nas empresas, esses sentimentos, chamados de vícios emocionais, podem ser identificados através de uma ferramenta cada vez mais utilizada: o Eneagrama, sistema que descreve os comportamentos humanos através de nove padrões ou tipos de personalidades.



Suas origens remontam a mais de 4.500 anos, mas só em meados do século XX o Eneagrama passou a ser adotado no mundo corporativo. Hoje, grandes multinacionais e instituições como a Apple, Kodak, P&G, Unicef, Disney, Fundação Getúlio Vargas, e algumas das maiores faculdades do mundo utilizam o Eneagrama para elucidar os reais motivos de conflitos interpessoais, o que leva de maneira direta a desempenhos acima da média no trabalho em equipe e a melhorias no clima organizacional.



Nos dias 21 e 22 de maio, os empreendedores, líderes e empresários piauienses terão a oportunidades de desenvolver suas habilidades de gestão de pessoas por meio do Workshop de Eneagrama. “A técnica pode ser aplicada a todos que sentem a necessidade de crescimento profissional e pessoal, porque proporciona oportunidades de mudanças reais, mensuráveis e significativas nos participantes, tanto em sua visão de mundo quanto em suas atitudes”, afirma Ennius Bandeira, consultor-sênior do Sebrae, membro do Instituto Internacional de Eneagrama e instrutor do workshop.



O Workshop será realizado nos dias 21 e 22 de maio, das 8h às 18h, no Espaço EPA. Maiores informações no site www.workshopdeeneagrama.com.br ou pelo telefone 86 8811-5176.

Fonte: assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: