Geral

Teresina sediará maior encontro de médicos espíritas do Brasil

O evento ocorre de 19 a 22 de junho

Sábado - 12/05/2018 às 19:05



Foto: Elton Fernandes Médico
Médico

Teresina será sede do maior encontro de médicos espíritas do Brasil. Previsto para ser realizado de 19 a 22 de junho de 2019, o Mednesp terá apoio institucional do Governo do Estado e deve ocorrer no Centro de Convenções da capital, que está em fase de conclusão. O local foi definido em audiência nessa sexta-feira (11), entre o governador Wellington Dias e a coordenadora do Mednesp, Kátia Marabuco.

“A parceria com o governo nos garante a realização de um grande evento que marcará a reabertura desse grande espaço que é o Centro de Convenções. Será algo importante também para a economia do Piauí. Teremos gente de várias partes do Brasil e do mundo, que pretendem conhecer outras partes do nosso estado”, destacou Marabuco.

O Mednesp trará como tema “A evolução da espiritualidade nos cuidados em saúde”. Paralelamente, será realizado o Seminário Internacional de Ciência e Espiritualidade. Mais de 120 palestrantes confirmam participação.

O evento ocorre a cada dois anos. No Piauí, a expectativa é reunir mais de 2.500 participantes, entre palestrantes, estudantes, profissionais médicos e de outros setores da saúde, além do público interessado no assunto.

Fonte: CCom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: