Teresina registra três assassinatos a tiros em menos de 24 horas

assassinatos teresina


Três assassinatos foram registrados em Teresina e, menos de 24 horas. Os casos aconteceram nas zonas Leste, Sudeste e Sul da capital e serão investigadas pela Delegacia de Homicídios.

Ontem um jovem de 27 anos foi assassinado quando passava de moto na avenida Zequinha Freire, bairro Vila Bandeirantes I, zona leste de Teresina. O crime ocorreu por volta das 16h30. Luis Ricardo da Silva Sousa foi alvejado com um tiro na cabeça.

Foram três disparos e um acertou Luis Ricardo. Após o crime, vários curiosos se aglomeraram no local. A polícia foi acionada e interditou a via.  Ainda de acordo com o policial, a vítima já teria passagens pela polícia sob acusação de assalto.

ZONA SUDESTE - Outro caso aconteceu na noite de anteontem. Um homem identificado como Alexandre da Silva Brito, 25 anos, foi morto com três tiros por volta das 21 horas, na Vila Urbano Eulálio, zona Sudeste de Teresina. Na mesma região, na madrugada de domingo foi morto Diego Igor de Sousa, 23 anos, durante um festejo no bairro Renascença.

De acordo com policiais do 8º Batalhão, o provável motivo do assassinato seria um acerto de contas. A vítima morava na mesma vila. O corpo de Alexandre foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) aguardando os procedimentos para ser liberado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

PROMORAR - No final da tarde de ontem um adolescente de iniciais V.G.S, de 14 anos, foi assassinado a tiros por volta das 17h nas proximidades da escola onde estudava, localizada no bairro Promorar, zona sul de Teresina.

O crime aconteceu na porta da unidade escolar Martins Napoleão. De acordo com o comandante da Companhia Independente do Promorar, capitão Flávio Santos, populares informaram que o crime teria sido cometido por três jovens que estavam em uma bicicleta.

O adolescente foi executado a tiros. Uma irmã da vítima compareceu ao local e informou à polícia o nome de um possível suspeito. "Ela citou o nome de um suspeito, que mora na Vila Santa Cruz. Mas não sabemos ainda a motivação do crime", afirmou o capitão.
 

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: