Geral

Teresina registra dois assassinatos na noite de sábado; nas zonas Nort

zonas Sul e Norte Teresina assassiantos

Domingo - 28/02/2016 às 13:02



Duas pessoas foram assassinadas em Teresina nas últimas horas, uma na zona Sul e outra na zona Norte.  Moacir Pereira de Araújo, 44 anos, autônomo, foi morto na noite de  ontem (27) durante uma tentativa de assalto na rua Capitão Gabriel Leite, no bairro Angelim 4, zona Sul de Teresina. De acordo com policiais da Companhia do Promorar, havia um policial junto com a vítima, que reagiu e foi baleado.

A informação é de que Moacir estaria recebendo pagamento de clientes quando foi abordado por um rapaz armado que anunciou o assalto. Próximo à vítima havia um policial militar, que reagiu. O suspeito disparou contra o autônomo e contra o policial.

A vítima estaria com um malote de dinheiro quando foi morta, mas o suspeito não chegou a pegar a quantia. Apesar disso, o crime de latrocínio fica configurado.

Moacir morreu no local. O policial foi atingido apenas na mão. De acordo com a polícia, o militar conseguiu balear o suspeito, mas ele está foragido e não há registro de entrada de possíveis autores do crime em hospitais da capital.

Viaturas da Companhia e do 6º Batalhão de Polícia Militar fazem buscas pelo suspeito. A informação é de que ele seria um conhecido traficante da zona Sul de Teresina.

ZONA NORTE  - Francisco Ribeiro Lopes, 27 anos, foi executado com três tiros no peite na noite de sábado (27), em um bar da Avenida Boa Esperança, bairro São Joaquim. Ainda não há suspeitas sobre o que teria motivado o crime.

Segundo o capitão Fernandes, do 9º Batalhão de Polícia Militar, quando a polícia chegou ao local o rapaz já estava morto. A polícia não tem informações sobre quem seria o autor dos disparos.

"O que nos informaram é que uma moto chegou com duas pessoas e o garupa desceu e deu três tiros no peito dele, nem deu tempo socorrer, ele morreu no lugar e depois o IML fez o recolhimento do corpo", informou.

O crime aconteceu por volta das 21h e havia poucas pessoas no bar no momento dos tiros. Ninguém mais ficou ferido. Não há informações sobre possíveis antecedentes criminais de Franciso.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: