Geral

Teresina registra dois assassinatos em intervalo de poucas horas

assassinatos teresina poucas horas

Terça - 11/08/2015 às 11:08



 Um adolescente de apenas 17 anos, identificado como Levi, foi assassinado a tiros no final da noite de ontem segunda-feira (10/08) no bairro Monte Alegre, zona Norte de Teresina. Foi o segundo assassinato em poucas horas na Capital.

De acordo com informações colhidas pela reportagem , a vítima foi alvejada com um disparo na cabeça e outro no peito. O mesmo ainda foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde morreu.

Ainda segundo a Polícia Militar, a vítima já possui pelos crimes de roubo e assalto. Os supostos acusados seriam desafetos que estavam perseguindo a vítima há alguns dias. A PM ainda não conseguiu identificar nenhum dos suspeitos.

O segundo caso teve como vítima  o açougueiro identificado como Roberto que foi morto à facadas dentro de sua residência, na rua Osvaldo Costa e Silva, no bairro Piçarreira I, zona Leste de Teresina.

O assassinato ocorreu por volta das 23h30. A vítima morreu ainda no local. A Polícia Militar também não tem a identificação do suspeito.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: