Teresina registra cinco assassinatos durante o final de semana

assassinatos teresina final de semana balanço


 Teresina teve um dos finais de semanas mais violentos dos últimos tempos. Cinco pessoas foram assassinadas na Capital a tiros de armas de fogo ou golpes arma branca. A maioria dos delitos aconteceu na zona Sul da cidade que é considerada a mais violenta de Teresina, segundo pesquisa mensal realizada pelo Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Piauí (Sinpolpi).

VILA NOVA – um dos crimes aconteceu na região do Promorar. Um jovem de 18 anos identificado como Darllin dos Santos Ribeiro, foi morto por volta das 0h30 de ontem (1º), na Vila Nova, nas proximidades do Clube dos 100, região do Parque Piauí, Zona Sul de Teresina. Segundo os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar, dois homens chegaram em uma moto atirando contra vítima, que morreu na hora.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado, mas quando chegou aqui o rapaz já estava morto. Ainda de acordo com o PM, a vítima tinha passagem pela polícia. Amigos e a mãe da vítima estiveram no local, mas não quiseram comentar sobre o caso. Ribeiro seria um dos suspeitos do assassinato de uma criança no início deste ano, mas a informação não foi confirmada pela Polícia.

O policias informaram que apenas um tiro acertou o rosto do rapaz e que a suspeita é de acerto de contas e disputa pelo controle do tráfico de entorpecentes na região. Os dois suspeitos de terem matado Dallin Ribeiro já foram identificados e a polícia faz buscas na tentativa de prendê-los.

ESPLANADA- No conjunto Esplanada, região da Vila Irmã Dulce, um homem identificado pela polícia apenas como Junior Balada, de 28 anos, foi morto a tiros por volta das 12h de ontem(1º). Segundo o capitão Manoel Lira, da Polícia Militar, os atiradores chegaram em um carro prata e efetuaram vários disparos em direção a vítima que em frente a um bar na avenida Goitacazes.

“A vítima estava sentada no canteiro central em frente a um bar quando um carro se aproximou e dois homens desceram atirando na vítima que não teve chance de reagir. Ele ainda tentou correr, mas foi alcançado e morto”, disse.

Ainda de acordo com capitão, após o crime, populares chamaram os policiais e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o estabelecimento para prestar socorro. “A equipe do Samu foi acionada e quando chegou ao local verificou que o homem já estava sem vida”, contou o policial.

Conforme a polícia, o caso está sob investigação e ainda não há informações sobre os suspeitos. “Ainda não temos informações sobre o autor e se o comerciante tinha alguma desavença com ele, ou se seria um acerto de contas”, informou.

Um dos disparos acertou a cadeira em que a vítima estava sentada e a polícia acredita que os atiradores chegaram disparando pelas costas. Nenhum projétil deflagrado foi encontrado no local do crime, ainda de acordo com a polícia.

SÁBADO - Na manhã de sábado (31), foi assassinado o diarista e usuário de drogas, Edmundo Lopes de Sousa, de 29 anos. Ele foi morto com três tiros próximo a rua São Judas Tadeu, próximo a avenida Goitacaz, na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina.

Foi assassinado com tiro de revólver Antônio César Borges Moura, de 30 anos, ele era cabeleireiro e foi assassinado onde morava no bairro Santo Antônio, na zona Sul de Teresina. Ele nasceu no município de Presidente Dutra, no Maranhão.

Derivaldo Rodrigues de Sousa, de 27 anos, foi assassinado com golpe de faca, no residencial Francisca Trindade, na zona Norte de Teresina. Ele era natural de Esperantina.

Fonte: DP

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: