Cidade

Teresina permanece sem água nesta segunda-feira

. A Agespisa não avisou a população sobre a interrupção do fornecimento de água

Segunda - 12/09/2016 às 13:09



Foto: Diário do Povo Moradores do Promorar fazem fila para pegar água
Moradores do Promorar fazem fila para pegar água

Teresina permanece sem água nesta segunda-feira (12), em vários bairros das zonas Sul, Norte e Leste e na zona rural. A Agespisa não avisou a população sobre a interrupção do fornecimento de água no domingo e pegou todo mundo de surpresa. Até o final da manhã de hoje, a água ainda não havia chegados às torneiras da maioria das residências da cidade, causando transtorno e aborrecimento a estudantes e trabalhadores. Muitos não puderam ir à escola ou ao emprego porque não havia água para o banho.

A empresa divulgou nota ontem (11), informando que uma pane elétrica tinha provocado a suspensão dos trabalhos na Estação de Tratamento de Água na zona Sul, provocando o desabastecimento em várias regiões da capital.

A lista de bairros que ficaram sem água durante todo o domingo e ainda na manhã desta segunda-feira (12) é a seguinte: Porto Alegre, Vila Irmã Dulce,  Novo Horizonte, Renascença,  Lourival Parente, Bela Vista, Morada Nova, Redenção, Cidade Nova, Vila Jerusalém, Vila da Paz, Dirceu,  João Emílio Falcão, São João,  Bairro dos Noivos,  Piçarreira, Pedra Mole, Planalto Ininga, Satélite,  Horto Florestal, Bairro de Fátima, Morada do Sol,  Vila União, Socopo,  Esplanada, Vamos Ver o Sol,  Vila Operária,  Aeroporto, Mocambinho, Saci, Parque Piauí, Angelim,  Macaúba e vários outros.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: