Teresina ganha novos caminhões de coleta de lixo

ganha teresina limpeza caminhões


Para intensificar o trabalho de limpeza na cidade de Teresina, que tem crescido de forma célere, já circula na capital, mais cinco novos caminhões de coleta domiciliar da Sustentare Engenharia Ambiental, empresa que presta o serviço de limpeza no município.



Os novos caminhões estão equipados com um sistema capaz de integrar tecnologias de roteirização, como o rastreamento via monitoramente de sistema GPS de sua frota encaminhando importantes informações sobre a qualidade do serviço e produtividade.



Além dos caminhões, para melhorar o trabalho de coleta de lixo e evitar deixar a cidade suja e risco de proliferação de doenças, a Sustentare e a Prefeitura de Teresina pedem que a população despeje o lixo para a coleta apenas próximo ao horário de coleta. Diversos bairros do município já receberam panfletos informativos reforçando a forma de acondicionamento para despejo dos resíduos e a necessidade de exposição desses detritos apenas em horário próximo a coleta, e com o horário e turno da coleta em seu bairro.
 

Fonte: assessoria

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: