Economia

Teresina ganha novo supermercado até junho

Serão R$ 40 milhões em investimentos, incluindo obra, móveis e produtos

Segunda - 16/01/2017 às 14:01



Foto: Divulgação Reunião discute implantação do novo centro de compras
Reunião discute implantação do novo centro de compras

Teresina ganha até o final desse primeiro semestre mais um grupo do segmento de atacado. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC) recebeu a visita do engenheiro Ivson Cavalcanti, que está representando o Grupo Assaí Atacadista na capital.

Serão R$ 40 milhões em investimentos, incluindo obra, móveis e produtos. O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Aluísio Sampaio, explica que o novo empreendimento irá gerar um número significativo de empregos, a princípio no setor da construção civil, e posteriormente outros postos de trabalho durante o funcionamento da empresa.

“A Secretaria está apoiando essa chegada da empresa à Teresina, e é mais uma opção para a movimentação da nossa economia. Já que cerca de 250 empregos irão incrementar a construção civil com a edificação da estrutura do prédio. E, mais 500 empregos serão gerados diretos e indiretamente pela empresa”, explicou o gestor.

O engenheiro, Ivson Cavalcanti, antecipou que a instalação do supermercado será na região Sudeste, uma das mais povoadas da capital.

Fonte: Semdec

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: