Geral

Teresina finaliza etapa de assinatura dos contratos do Minha Casa Minha Vida

Contemplados no Programa Minha Casa Minha Vida aguardam a data para a entrega das chaves

Quinta - 28/09/2017 às 17:09



As 1.296 famílias beneficiadas com as unidades habitacionais dos residenciais Caneleiros A e B, ambos localizados na região do Porto Alegre, zona sul de Teresina, realizaram a assinatura do contrato de seus novos empreendimentos. Agora, os contemplados no Programa Minha Casa Minha Vida aguardam a data para a entrega das chaves da casa própria, que será definida pelo Ministério das Cidades. 


"Os beneficiários foram sorteados nas etapas III e IV do Minha Casa Minha Vida e já passaram pelas fases de sorteio de endereço, vistoria dos imóveis e assinatura do contrato. A próxima etapa é a entrega das chaves e, após o recebimento do imóvel, as famílias têm o prazo de 30 dias para ocuparem sua nova moradia", esclarece a coordenadora de habitação e regularização fundiária da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), Rogéria Sousa.


A nova data para a entrega das chaves será divulgada no site da Prefeitura de Teresina. Apenas em 2017, outros 1.736 imóveis já foram entregues na capital, sendo 1.016 no Residencial Sigefredo Pacheco III, região do Vale do Gavião, zona leste; e os outros 720 no Residencial Jardim dos Ipês, zona sul da cidade. 


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: