Cidade

Teresina está sem água e não há previsão de retorno

A população da capital está sem água desde segunda-feira (3)

Terça - 04/12/2018 às 12:12



Foto: Alinny Maria/Piauí Hoje Falta d'água
Falta d'água

Teresina ficará sem água nesta terça-feira (4). A concessionária Águas de Teresina informou que irá interromper o abastecimento de água tratada na capital para realizar o conserto de vazamento em uma adutora que integra o principal sistema da cidade. 

A população precisa reservar água porque não há previsão de retorno do abastecimento. A Estação de Tratamento de Água – Sul (ETA- Sul) - onde será realizado o conserto – corresponde a 80% do abastecimento de Teresina. Com exceção dos bairros que fazem parte da Grande Santa Maria da Codipi, na zona Norte, todos os outros poderão ficar sem água por tempo indeterminado.  

“Ao longo do dia o fornecimento de água deve ficar comprometido na cidade. A medida é necessária devido à complexidade do serviço. A equipe da Águas de Teresina está comprometida em evitar perdas de água e trabalha para que o fornecimento seja restabelecido no menor tempo possível”, diz o comunicado emitido pela concessionária.  

A empresa está à disposição da população, que pode entrar em contato pelo 0800 223 2000 ou 115, além de WhatsApp 98124 3199 e www.aguasdeteresina.com.br. 

Fonte: Águas de Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: