Arte e Cultura

Teresina em Dança leva “O que te faz lembrar?” ao Teatro do Boi

A apresentação acontece às 19h30 e terá entrada franca

Quinta - 22/11/2018 às 17:11



Foto: Ascom Espetáculo de dança “O que te faz lembrar?”
Espetáculo de dança “O que te faz lembrar?”

Nesta sexta-feira, o 23, Teatro do Boi, na zona Norte da cidade, recebe o espetáculo “O que te faz lembrar?”, da Cia José Nascimento. A apresentação acontece dentro do projeto Teresina em Dança, com entrada franca e que começa às 19h30.

Com coreografia de José Nascimento, o espetáculo trata do amor e da distância. Em sua essência, traz a pergunta: “A saudade serve para me dar a absoluta certeza de que ficaremos para sempre unidos... O que te faz lembrar!?”.

A produção do espetáculo é de Jonas Alves e o elenco conta com Marcos Gomes, Marcos Bertulino, Laryssa Oliveira, Jonas Alves, Iohana Silva, Hulda Lopes, Douglas Lira, Alex Gomes, Aninha Sousa, Clara Micaelly, Ruan Francisco, Renice Sousa.

O Projeto Teresina em Dança foi pensado para atender o cenário cultural local e tem como objetivo principal difundir as artes cênicas focando no segmento da Dança, que a cada ano traz mais talentos na cidade. Em sua segunda edição, o projeto busca proporcionar a comunidade um calendário quinzenal de apresentações de dança gratuitas em teatros municipais.

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: