Geral

Teresina é sacudida por 2 assassinatos em intervalo de poucos minutos

zonas Norte e Sudeste tiros Teresina assassinatos

Sábado - 20/02/2016 às 01:02



 Dois assassinatos abalaram a tarde e início da noite de hoje a cidade de Teresina. O último deles aconteceu por volta de 19 horas na rua Gonçalves Ledo próximo ao cruzamento com a rua Altos, no bairro Rela Copagri e teve como vítima um homem identificado apenas como “Amaral”, de cerca de 30 anos.

Segundo informações no local pelo Piauihoje, a vítima estava na porta de casa quando dois homens chegaram em um carro e um deles disparou várias vezes contra Amaral.  A vítima ainda correu para dentro de casa, mas não resistiu aos ferimentos. Conforme algumas pessoas comentavam no local, o crime pode ter sido vingança.

“Amaral”, cujo apelido se deve a semelhança física com um antigo jogador da seleção brasileira de futebol, estava sendo apontado como mandante do assassinado de um homem identificado apenas como “Neutonio”, crime ocorrido na semana passada próximo ao conjunto Primavera II.

CAVALARIA - O outro crime teve como vítima um jovem chamado Ismael. Ele foi morto com tiros de revólver, na Rua 1, esquina da avenida São Francisco, próximo da Cavalaria da Polícia Militar, no Parque Jurema, zona Sudeste de Teresina. A Polícia Militar está apurando as informações de que o tiro que atingiu a cabeça de Ismael foi disparado por um rapaz chamado Juan, que fugiu para outros bairros da região do Grande Dirceu, zona Sudeste da cidade.

Ismael chegou a ser levado para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), que informou, durante a tarde, de que tinha ocorrido morte cerebral. Ismael chegou a ser socorrido pelo médico e paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: