Teresina É Pop divulga selecionados para sua 16ª edição

O evento será realizado nos dias 15, 16 e 17 de agosto no estacionamento da Ponte Estaiada


Festival de música Teresina É Pop

Festival de música Teresina É Pop Foto: PMT

Nesta quarta-feira (01) a Comissão de Seleção do Festival Teresina É Pop divulga a lista dos selecionados para a décima sexta edição do evento. Ao todo foram selecionados 15 bandas. Os shows acontecem nos dias 15, 16 e 17 de agosto no Estacionamento da Ponte Estaiada, a partir das 19h, com entrada franca. No total, foram recebidas 58 inscrições e selecionados 15 atrações, de acordo com os quesitos pedidos no edital.


O festival faz parte do calendário de comemoração ao aniversário de 166 anos de Teresina e tem como objetivo contribuir para a valorização e divulgação dos trabalhos dos artistas locais, impulsionando a produção musical da cidade, que a cada ano cresce na quantidade e na qualidade.


Realizado pela Prefeitura de Teresina através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC), o evento possibilita que os artistas tenham contato com o grande público, contando com toda uma estrutura de palco, som, iluminação e segurança. Assim como as outras edições, o Teresina É Pop não tem caráter competitivo e não se resume a um festival de música. Ele é um festival de arte e cultura.


"Nesta edição, assim como ano passado, vamos envolver as mais diversas expressões artísticas como circo, exposições digitais, plásticas, cartunistas. Vamos ter também uma feira de artesado, HQs e produtos ligados a cultura geek e muito mais", comenta Marlon Rodner, coordenador do evento.


Os selecionados devem se apresentar na próxima sexta-feira (03), às 12h, na Casa da Cultura, para uma reunião onde será definida a ordem de apresentação das bandas. O não comparecimento de bandas e/ou artistas implica que os ausentes sujeitos a substituição imediata.


Confira os selecionados

Alma Roots - Teresina

Carta de Nicolau - Parnaíba

Duben - Teresina

Eletrique Zamba - Teresina

Fast Evil - Teresina

Furit - Teresina

Insular - Teresina

Modstock - Teresina

Monise Borges - Teresina

R.S.U - Teresina

Serge Erege - Piripiri

Severo - Teresina

Teófilo Lima - Parnaíba

Validuaté - Teresina

V-Road - Teresina


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: