Terceira noite do Festival de Inverno de Pedro II reúne 20 mil pessoas

A festa ainda continua neste domingo (03) com shows de Sambatom e Alcione, que irão encerrar o festival deste ano.


Skank

Skank Foto: Divulgação/Ascom

A terceira noite do 15º Festival de Inverno de Pedro II levou cerca de 20 mil pessoas à Praça da Bonelli para assistir as apresentações desse sábado (02), segundo informações da Polícia Militar. A primeira atração que subiu ao palco foi a cantora norte-americana Alma Thomas. Com sua voz potente, a artista interpretou canções de Rihanna, Red Hot Chilli Peppers, entre outros.

A banda Retrô de Pedro II foi a segunda atração  subir no Palco Opala. Com seu repertório voltado para o rock dos anos 80 e 90, a banda conquistou o público presente interpretando clássicos de Guns N Roses, Bon Jovi, Bryan Adams e Scorpions.

Um mar de gente se reuniu na praça para ver a atração mais esperada da noite, os mineiros do Skank, que cantaram seus grandes sucessos. A banda trouxe no repertório hits que marcaram história como “Uma partida de futebol”, “Garota Nacional”, “Sutilmente”, “Vamos Fugir”, além do remake de Wonderwall, da banda Oasis. Música após música a banda manteve até o final a empolgação do público presente.

Para encerrar a noite, a Banda Batuque Elétrico animou o público com balanço de sua mistura de ritmos, que se baseia principalmente na força do funk e samba-rock, com canções que se fundem com a bossa, maracatu, soul, baião e reggae. Na ocasião, o cantor Ricardo Totte ainda fez uma homenagem ao vocalista da banda Mero, Naldo de Oliveira, que faleceu na última quinta-feira (31), vítima de um acidente de moto.

“Naldo é um grande artista e merece todas as homenagens, esse show que estamos fazendo é para ele, que com certeza estará sempre presente entre nós”, ressaltou Totte.

A festa ainda continua neste domingo (03) com shows de Sambatom e Alcione, que irão encerrar o festival deste ano. O Festival de Inverno de Pedro II é a uma realização do Governo do Estado, por meio das Secretarias Estaduais de Cultura e de Turismo, Prefeitura de Pedro II e Sebrae, com patrocínio da Caixa Econômica Federal.

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: