Polícia

Policial à paisana atira contra assaltantes no Dirceu

Os dois bandidos foram levados para o Hospital de Urgência de Teresina

Quarta - 09/01/2019 às 11:01



Foto: Reprodução/WhatsApp Assaltante que foi baleado recebe atendimento do SAMU
Assaltante que foi baleado recebe atendimento do SAMU

Uma tentativa de assalto terminou em um bandido baleado e outro espancado pela população na avenida principal do bairro Dirceu, na zona Sudeste de Teresina, na noite dessa terça-feira (8). Segundo informações preliminares, um policial à paisana percebeu a ação dos bandidos e atirou. 

A dupla estava em uma motocicleta e já havia realizado outros roubos na noite de ontem. Quando se aproximava de um ponto de ônibus que estava cheio de passageiros, o policial teria percebido e atirou contra a dupla. O piloto foi atingido na perna e caiu da motocicleta, o outro conseguiu fugir, mas foi alcançado e espancado por populares. 

A população só parou de agredir o suspeito com a chegada da Polícia Militar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou os dois para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

A polícia apreendeu uma arma branca e a motocicleta que era roubada. Os assaltantes foram identificados como Diego Barbosa e Francisco de Assis da Silva Borges. O que foi baleado havia saído no indulto de Natal e não retornou à unidade prisional. Ainda ontem, Diego e Francisco realizaram um assalto em um açougue, em um bar e mais uma transeunte. 

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: