Tenente e mais 13 são presos acusados de fraudar concurso da PM

tenente PM preso venda gabaritos


Os policiais da Greco (Grupo de Repressão ao Crime Organizado), Rone (Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais) prenderam 14 acusados de irregularidade e tentativa de fraude no concurso da Polícia Militar no Estado do Piauí, realizado na manhã deste domingo (01), sendo 8 em Teresina e 6 em Picos.

Os presos estão na sala da Greco. Os agentes já seguiam direto para as escolas onde estavam sendo realizada as provas para prender os candidatos acusados de facilitar a entrega de gabaritos e fraudar o certame. Na região de Picos o esquema funcionava da mesma maneria.

Na operação policial contra as fraudes no concurso da PM, foi preso o tenente Elivaldo, da Polícia Militar e técnico do time de futebol feminino Tiradentes. Segundo a Rone, o tenente foi preso por vender gabaritos da provas do concurso.

Também estão presos dois homens de Pernambuco e uma mulher, que foi presa no Colégio Premen Norte,da rede pública de ensino, onde fazia a prova e foi a responsável pelo depoimento dizendo que tinha comprado o gabarito do tenente Elivaldo.

A mulher foi presa após escultas telefônicas feitas pelo serviço de inteligência da Polícia Militar do Piauí.
Meio Norte

Fonte: meionorte

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: