Tenente do Exército é morto tentativa de assalto

Ezenilton Mudesto Silva foi morto no km 301 da BR-101 em São Gonçalo


Perito examina o carro do tenente do Exército

Perito examina o carro do tenente do Exército Foto: PRF/Divulgação

O tenente do Exército Ezenilton Mudesto Silva foi morto durante uma tentativa de assalto no km 301 da BR 101, na altura de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, neste domingo. A vítima passava pela região por volta das 9h, quando dois homens em uma moto o abordaram tentando levar o veículo.

Ezenilton teria tentado fugir e os assaltantes, então, dispararam contra o carro. Depois, segundo relatos, os bandidos abordaram um outro veículo e fugiram do local. Peritos da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo e Itaboraí (DH/Nir-SG) foram acionados para fazer uma perícia no local do crime.

Este trecho da BR 101, uma das principais rotas de quem sai do Rio e de Niterói para as regiões dos Lagos e Serrana, tem sofrido com constantes arrastões, como reportagem do Extra mostrou na última quinta, dia 1. Segundo dados da Polícia Rodoviária Federal (PRF), somente no mês de setembro, dois carros, em média, foram roubados por dia no local.

De acordo com o chefe substituto da 2ª Delegacia da PRF de São Gonçalo, Robson Simões, os arrastões tendem a aumentar na véspera de feriadões. Para ele, o grande problema da Rodovia Niterói-Manilha é que ela corta diversas comunidades controladas pelo crime organizado, onde equipes policiais têm dificuldade para entrar.

Fonte: Extra/Globo

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: