Tenente da PM é baleado e tem arma roubada no Lourival Parente

O policial foi socorrido e levado para o HUT


Tenente Vicente Lima

Tenente Vicente Lima Foto: Divulgação

O tenente da Polícia Militar do Piauí, Vicente Lima, 62 anos, foi alvejado com três tiros na noite desta quinta-feira (17) durante assalto em um bar no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. Toda ação foi registrada por câmeras de segurança. 

Segundo o relações públicas da Polícia Militar do Piauí, coronel John Feitosa, um inquérito foi aberto para apurar o fato e ainda não pode ser revelado detalhe sobre o caso.

“O policial foi alvejado no braço direito, no tórax e de raspão no rosto. Ele foi socorrido e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), não corre risco de morrer. Nós ainda não podemos passar detalhes, estamos abrindo uma investigação junto à Polícia Civil para saber o que realmente aconteceu. Ainda não o ouvimos porque ele não estava em condições de falar”, explica coronel John.

Assalto em bar deixa policial baleado

Ainda conforme coronel John, o tenente teve a motocicleta e a arma roubadas.  Até o momento não há informações sobre os autores do crime. Vicente Lima é comandante do Grupamento da Polícia Militar de Nazária.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: