Temporal no Rio de Janeiro deixa seis mortos e provoca alagamentos

Prefeito Marcelo Crivella decretou luto oficial de três dias na capital


Tempestade no Rio

Tempestade no Rio Foto: [Window Title] C:\Users\brandao\Pictures\imagens portal\rio.jpg [Content] C:\Users\brandao\Pictures

prefeitura do Rio de Janeiro informou que seis pessoas morreram durante o temporal que atingiu a capital na noite desta quarta-feira (6). O prefeito Marcelo Crivella decretou luto oficial de três dias.

O Prefeito Marcelo Crivella decretou luto oficial de três dias no Rio de Janeiro. Já são três mortes confirmadas por causa das fortes chuvas que castigaram a cidade nas últimas horas. #PrefeituraRIO

Por volta das de 22h, a prefeitura decretou estágio de crise e recomendou que cariocas não saíssem de casa. De acordo com o G1, alertas sonoros foram acionados em áreas de risco nas comunidades da Rocinha e Sítio Pai João.

O Corpo de Bombeiros informou que houve deslizamentos em ao menos três pontos da cidade: Rocinha, Inhaúma e Pedra de Guaratiba.

Em Copacabana, na Zona Sul do Rio, foram registrados ventos de até 110 km/h. A ventania derrubou também cabos que sustentavam o teleférico do Alemão, localizado na Zona Norte.

Fonte: Notícias ao Munuto

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: