Brasil

Temperatura chega a 7,6ºC em São Paulo

A cidade amanheceu com tempo fechado e baixas temperaturas

Segunda - 22/08/2016 às 16:08



Foto: obairrista.com Frio
Frio

A cidade de São Paulo amanheceu com tempo fechado e baixas temperaturas nesta segunda-feira (22). De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), termômetros chegaram a marcar 7,6ºC na região do Jabaquara, na Zona Sul da capital paulista, às 5h30.

As estações meteorológicas do CGE espalhadas pela cidade registraram uma temperatura média de 9ºC durante esta madrugada. A velocidade do vento ainda fez com que a sensação térmica fosse por volta de três graus mais baixa. A umidade relativa do ar superou os 95% em grande parte dos bairros paulistanos e houve registro de garoa fina em alguns pontos da capital.

Segundo o CGE, além do Jabaquara, outros bairros da Zona Sul da cidade estavam entre os que tiveram temperaturas mais baixas entre esta madrugada e o início da manhã. Parelheiros e Vila Prudente, com mínima de 8,2ºC, e Vila Mariana, com 8,3ºC, foram alguns deles.

Apesar do céu encoberto, não há previsão de chuvas significativas para o restante do dia, nesta segunda, de acordo com o instituto meteorológico. A temperatura, no entanto, não sobe muito e não deve ultrapassar os 15ºC.

A massa de ar seco de origem polar que chegou a São Paulo também deixa a terça-feira gelada. A madrugada deve ser ainda mais fria, com temperatura média de 8ºC. O dia permanece com ceú nublado, com predomínio de sol, mas com frio durante todo o período. A máxima novamente não deve passar dos 15ºC.

Fonte: globo.com

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: