Técnico Petkovic comandará o time do Sampaio Corrêa do Maranhão

Dejan Petkovic novo técnico Sampaio Correia


Pet é o novo treinador da \

Pet é o novo treinador da \"Bolívia\" do Maranhão Foto: oimparcial

A direção do Sampaio Corrêa fechou com o sérvio Dejan Petkovic para comandar o clube no restante da temporada de 2016. O novo treinador será apresentado hoje em coletiva à imprensa no CT José Carlos Macieira. Os novos contratados também serão anunciados na ocasião.

Petkovic vem acompanhado do seu auxiliar técnico, Maurinho, ex-lateral direito do Flamengo e Bragantino. O restante da comissão será composta por Juninho, preparador de goleiros que estava no Macaé, Marcelo Rohling, preparador físico, e Fernando Alves, analista de desempenho. Estes dois últimos já vêm desempenhando suas funções no clube, e fazem parte da filosofia do presidente Sergio Frota em formar a comissão técnica permanente do Sampaio, que conta ainda com Arlindo Junior, no departamento de preparação física, Ricardo Mendes, fisiologista, e toda uma equipe de fisioterapeutas.

“Foi uma decisão bem pensada, que visa unicamente o melhor para o Sampaio. Espero que a torcida confie e apoie a vinda do Pet. Profissional que passou por clubes de ponta, tanto do Brasil como do exterior, inclusive o Real Madri, e trabalhou com os melhores profissionais da área. Estamos fazendo um grande esforço para montar um time forte e brigar na parte da frente em todas as competições que teremos este ano”, frisou o presidente Tricolor.

Petkovic tem 43 anos e dirigiu a equipe do Criciúma no último Campeonato Brasileiro da Série B, além de ter trabalhado no Sub-23 do Atlético/PR.

Fonte: oimparcial

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: