Teatro Sulica recebe Temporada de Humor com Dirceu Andrade e Amauri Jucá

Os shows serão sempre ao meio-dia com entrada franca.


A mais nova casa de espetáculos de Teresina, o Teatro Sulica, recebe a Temporada de Humor nos meses de fevereiro e março. Os humoristas mais irreverente do estado vão estrear a programação que inicia no dia 16 de fevereiro, com o show de Amauri Jucá, ao meio-dia. O humorista também se apresentará no dia 16 de março.

Nos dias 23 de fevereiro e 23 de março será a vez de Dirceu Andrade levar seu show de humor ao Palácio da Cultura, onde se apresentará também ao meio-dia.

Em apresentações de aproximadamente uma hora, os humoristas satirizam personagens conhecidos e, com um texto enxuto, contam piadas rápidas que arrancam muitas risadas do público.

Amauri Jucá

A Temporada de Humor é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura (Secult). O público terá acesso gratuito aos shows de humor a partir da próxima sexta-feira, sempre ao meio-dia.

Teatro Sulica

Após reforma no Palácio da Cultura, entregue em dezembro do ano passado, o primeiro teatro de Teresina “Sulica” se transformou e ganhou capacidade para 120 pessoas, com novas poltronas, palco, cortina, iluminação e som adequados para receber eventos e espetáculos.

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, investiu R$ 1,2 milhão na obra.

Dirceu Andrade

Fonte: Governo do Piauí

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: