Teatro do Boi mostra trabalho das oficinas em Auto de Natal

As apresentações acontecerão nos dias 16 e 17 de dezembro, a partir das 19h.


Teatro do Boi

Teatro do Boi Foto: Ascom

O Teatro do Boi, na zona Norte da capital, vai apresentar um Auto de Natal com o espetáculo “Cirandar” e apresentado pelos alunos das suas oficinas, nos dias 16 e 17 de dezembro, a partir das 19h. A apresentação, que aborda os direitos e deveres das crianças e adolescentes, conta com a participação de 400 alunos das oficinas de dança e teatro.

Ao todo, mais de 700 alunos participaram das oficinas de capoeira, teatro, dança, percussão, desenho e corte e costura, oferecidas pela Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves(FMCMC), no Teatro do Boi, no ano de 2016.

“As apresentações especiais de Natal são a melhor forma encontrada para celebrar o encerramento de um ano de trabalho bem feito. São muitas as oficinas gratuitas oferecidas pela FMCMC e é uma forma de avaliarmos os resultados alcançados”, comentou o presidente da FMCMC, Paulo Murilo.

O Auto de Natal vai apresentar o espetáculo “Cirandar”, feito por crianças e jovens, a partir de 05 anos, das oficinas de dança e teatro. Os figurinos foram desenvolvidos pelos alunos de corte costura e hall de entrada do teatro foi decorado com uma exposição dos alunos de desenho.  A entrada será apenas 1kg de alimento não perecível. Os alimentos recebidos serão doados para duas instituições: Lar da Esperança e Lar de Maria.

O Teatro do Boi é mantido pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC).

Fonte: Portal PMT

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: