Política

TCE-Pi debate em Maceió a conscientização da função pública

O diretor da EGC do TCE-PI, conselheiro-substituto Delano Câmara, é um dos painelistas do evento.

Terça - 08/11/2016 às 11:11



Foto: TCE-PI Encontro de TCEs em Maceió (AL)
Encontro de TCEs em Maceió (AL)

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI) participa do II Encontro Técnico das Escolas de Contas, em Maceió (AL), reunindo representantes dos TCs e Escolas de Contas de todo o país. O evento acontece no auditório do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas (TCE-AL) e tem como tema central uma abordagem sobre a conscientização da função pública e boas vindas aos eleitos e reeleitos no pleito eleitoral de 2016.

Participam do evento o presidente do TCE-PI, conselheiro Luciano Nunes, o vice-presidente e presidente eleito, conselheiro Olavo Rebelo, e os conselheiros-substitutos Jaylson Campelo e Delano Câmara, diretor da Escola de Gestão e Controle (EGC) do TCE-PI. O encontro tem por objetivo discutir o papel dos TCs e das Escolas de Contas e o controle interno e externo da gestão pública.

O diretor da EGC do TCE-PI, conselheiro-substituto Delano Câmara, é um dos painelistas do evento. Ele proferiu palestra sobre A Observância aos Princípios da Lei de Responsabilidade Fiscal, na manhã desta segunda-feira, juntamente com o conselheiro-substituto Ronaldo Nascimento de Santana, do Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE-BA).

Fonte: TCE-PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: