TCE cancela sessão em homenagem a José Odon


Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI)

Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) Foto: Paulo Pincel

A sessão da 2ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI) desta quarta-feira (14) foi cancelada por causa do velório do conselheiro-aposentado José Odon Maia Alencar, que ocorreu no auditório do TCE-PI. José Odon Maia Alencar faleceu nesta terça-feira (13). Ele foi conselheiro do TCE-PI no período de 1967 a 1998, quando se aposentou.

Os processos que estavam na pauta de julgamento da sessão desta quarta-feira ficam automaticamente transferidos para a sessão do próximo dia 21. 

Luto

O presidente do Tribunal de Contas do Estado do Piauí, conselheiro Olavo Rebelo, decretou luto oficial por 3 dias, em sinal de pesar pelo falecimento do conselheiro aposentado José Odon Maia Alencar na manhã de terça-feira (13).

José Odon nasceu em Picos, em 6 de outubro de 1928. Era bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela Faculdade de Direito do Piauí e em sua trajetória política foi prefeito de Pio IX, deputado estadual, presidente da Assembleia Legislativa do Piauí e nessa condição assumiu o governo do Estado entre 12 de agosto e 12 de setembro de 1966. Tomou posse no TCE-PI em 1967 onde permaneceu até 1998, quando se aposentou.

O sepultamento aconteceu por volta das 9h desta quarta-feira, no Cemitério São José, zona Norte de Teresina.

Cancelado

O Tribunal de Contas do Estado também cancelou o expediente de sexta-feira  (16). "Os prazos que deverão iniciar-se ou completar-se nesta data ficarão automaticamente prorrogados para o dia útil subsequente.  O expediente será estendido até às 15h, no período de 19 a 30 de junho, para fins de compensação da jornada de trabalho do dia 16 de junho", informa uma nota do TCE-PI.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: