Taxista é morto a facadas no Planalto Bela Vista; Suspeitos ainda não foram presos

Dois homens o roubaram e depois desferiram golpes de faca


Táxi

Táxi Foto: Reprodução/facebook

Taxista identificado por Francisco Hélio da Costa e Silva, 32 anos, foi assassinado a facadas na noite desta segunda-feira, 23, no bairro Planalto Bela Vista II, zona Sul de Teresina. Ele estava em um táxi modelo Cobalt, e foi atingido no braço e no tórax.

Devidos aos ferimentos, que provocaram intenso derramamento de sangue, o taxista perdeu o controle do veículo e colidiu com um muro da Rua 6, quando os dois jovens fugiram levando bens e dinheiro do motorista.

TáxiTáxiFoto: Facebook/Reprodução

A população chamou uma ambulância do Samu para socorrer o taxista, que estava inconsciente. A vítima chegou a ser levado para um hospital particular, após ser atendido por uma ambulância, mas não resistiu aos ferimentos de faca e morreu.

TáxiTáxiFoto: Reprodução/facebook

Segundo o delegado Francisco Costa, ‘o Bareta’, da Delegacia de Homicídios, ninguém foi preso ainda pelo caso. “Ontem por volta das 20h a gente tomou conhecimento e comparecemos ao local, chegando lá encontramos o veículo no Loteamento Bela Vista III, a vítima fazia ponto próximo a caixa d’água do Parque Piauí. O motorista já estava no IML, recebeu os primeiros socorros pelo SAMU mas infelizmente não resistiu. A partir daquele momento toda equipe da Delegacia de Homicídios com o delegado Danúbio passaram a diligenciar o caso. Foram levados dois indivíduos para a Central de Flagrantes mas não foram reconhecidos pelas testemunhas que estavam lá, então a delegacia continua a investigação, mas eles vão ser presos, isso não pode ter dúvida”, afirmou.

Fonte: Cintia Lucas

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: