Taxista é assassinado no centro de Teresina; segundo caso em 15 dias

taxista assassinato teresina centro


Mais um taxista foi assassinado a tiros na capital, o homem identificado apenas como Carlos, o \'Carlin\', foi morto na manhã desta sexta-feira (29), desta vez na rua Anísio de Abreu, próximo ao Departamento Nacional de Obras contra a Seca, no centro de Teresina.

Os taxistas souberam que os dois assassinos do companheiro de trabalho moram próximo da Ponte Estaiada no bairro Morro da Esperança, zona norte de Teresina e estão organizando a busca dos dois para vingar a morte do mesmo. O grupo está se mobilizando através de rádio para ir ao bairro.

Segundo informações de amigos, o taxista estava lavando o seu carro na av. Marechal quando dois indivíduos chegaram para pegar a corrida, logo em seguida a vítima foi alvejada com dois tiros perto do peito e os acusados fugiram do local no seu veículo.

Na fuga, eles bateram o carro em cima da Ponte Estaiada e abandonaram o veículo ali mesmo no local. Os taxistas estão indinados e querem providências. "Estamos todos com medo, agora não se pode mais pegar corrida, acabou de acontecer outro homícidio um dia desses, é revoltante", declarou um amigo da vítima identificado como Zé Lopes, que afirma ainda que a vítima pegou dois passageiros próximo à Marechal castelo e o trouxeram para o local onde dispararam dois tiros na cabeça dele.

Os taxistas foram para o local para tentar acompanhar a prisão do assassino do taxista. De acordo com a polícia, um dos assassinos se chama Erick e foi solto recentemente. Toda a polícia foi acionada, a delegacia de homicídios e o IML já se encontram no local.

A moradora da residência que fica em frente ao local do assassinato, Fátima Monteiro, disse que o crime ocorreu às 4h55 próximo à rua Desembargador Freitas. Ela disse que foram dois tiros na cabeça e que a vítima ainda deu sinal de vida quando ela o viu. Ela afirma ainda que o carro saiu em disparada próximo à Benjamin Constant, no Centro da cidade.

Fonte: TV MN

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: