Tatuador é morto a tiros em suposta briga de trânsito

A vítima estava parada no semáforo e teria discutido com o motorista de um carro prata, que tentava sair do estacionamento de um supermercado


Marcos Tsunami era conhecido na cidade por trabalhar em estúdios de tatuagens

Marcos Tsunami era conhecido na cidade por trabalhar em estúdios de tatuagens Foto: Reprodução

Uma suposta briga de trânsito terminou em tragédia, na noite dessa segunda-feira (3), em São Carlos, interior de São Paulo. A vítima, o tatuador Marcos Gentil Romero, o Marcos Tsunami, de 36 anos, foi assassinada com cinco tiros. Até o momento, o autor dos disparos, já identificado, fugiu após cometer o crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Conforme o relato de uma testemunha, entrevistada pela EPTV, afiliada da TV Globo, Marcos estava parado no semáforo e teria discutido com o motorista de um carro prata, que tentava sair do estacionamento de um supermercado. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

"O motorista que estava estacionado no supermercado falou para o outro que queria sair, mas com o sinal fechado ele não tinha como avançar. Eles discutiram, o supostamente assassino deu um murro nele, foi no carro, pegou a arma e escutei os disparos. Depois ele saiu com o carro. Foi uma briga de trânsito com uma morte estúpida", disse uma testemunha ouvida pela EPTV, afiliada da TV Globo.O suspeito ainda não foi encontrado pela polícia. "Através da placa, a PM foi até a residência [do suspeito], mas ele não foi localizado. Nós estamos solicitando as imagens das câmeras das imediações. Vamos fazer o reconhecimento do homem através de testemunhas", disse o delegado Gilberto de Aquino.

Caso ele seja capturado, Aquino adiantou que será efetuada a detenção do homem. "Se positivar representaremos pela prisão temporária ou se ele for capturado nas próximas horas ele pode ser preso em flagrante pelo crime de homicídio", finalizou o delegado.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: