Tatá Werneck se desculpa com Miss Brasil e dá resposta a Johnny Hooker

A atriz gravou um vídeo especialmente para se retratar


Tatá Werneck

Tatá Werneck Foto: Reprodução

Aapresentação do Prêmio Multishow nesta terça-feira (24), feita por Tatá Werneck e Fábio Porchat, rendeu alguns contratempos. Em dos momentos da noite, a atriz e comediante fez piada com o grupo KLB, afirmando que eles haviam abandonado a música e dois já teriam morrido. Tatá se desculpou em vídeo.

"Tatá, eu amo você, assisto tudo o que você faz e o Porchat também. Mas ver vocês desdenhando daquela forma do KLB foi de partir o coração. Uma banda que vendeu mais de sete milhões de discos! Falar que não são mais da música? Falar que dois deles estão mortos?", lamentou a Miss Brasil 2007 em seu Instagram.

A atriz gravou um vídeo especialmente para pedir desculpas. "Ontem teve o Prêmio Multishow, e aí a Natália, que é gata num grau que não tem aqui na Terra, falou que a gente foi indelicado com os meninos do KLB. Eu queria te pedir desculpas, pois jamais foi minha intenção. Minha intenção realmente não era ofender eles, peço milhões de desculpas, não é vergonha pedir desculpas, vergonha é você usar de alguém e depois não reconhecer o erro. Mesmo. Sou muito fã, admiro muito, sei que eles são extremamente talentosos, imagina, Paul McCartney foi acho que há pouco tempo no estúdio deles. Então desculpa", declarou a apresentadora do Lady Night.

Outro problema já tinha acontecido no Twitter, quando Johnny Hooker não gostou nada da confusão feita por Tatá e Fábio ao falarem seu nome. "Alô ,Tatá Werneck e Fábio Porchat, tem que aprender a falar o nome dos indicados quando se apresenta uma premiação, viu? Estudo básico de roteiro", escreveu Johnny Hooker em seu Twitter .

A humorista respondeu: "Amor, sou sua fã e te sigo. Não falei porque fiquei insegura de errar porque tenho dislexia. Mas Fabio resolveu perguntar. Se soubesse o perrengue que é apresentar com uma plateia que não aplaude os colegas de trabalho, nos entenderia mais".

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: