Tania Alves apresenta o show Alma Latina no Projeto Seis e Meia

Além de Teresina, as cidades de Oeiras, Piripiri e Parnaíba também receberão o show.


Tania Alves apresenta o show “Alma Latina”

Tania Alves apresenta o show “Alma Latina” Foto: Reprodução

A cantora, atriz e dançarina Tania Alves fará shows em quatro cidades do Piauí neste mês pelo Projeto Seis e Meia. Com o show “Alma Latina”, a artista se apresenta nas cidades de Oeiras, Piripiri, Parnaíba e Teresina e homenageia grandes intérpretes da música brasileira. 

Os shows serão no dia 7 de maio no Cine Teatro Oeiras; dia 8 no Theatro 4 de Setembro, em Teresina; dia 9 no Teatro João Cláudio Moreno, em Piripiri; e no dia 10 de maio a cantora se apresenta em Parnaíba, no Teatro Saraiva.

No show “Alma Latina", Tania Alves faz uma homenagem aos cantores que se tornaram ícones da música romântica, os grandes intérpretes da “dor de cotovelo” como Altemar Dutra (“Brigas”), Nelson Gonçalves (“Fica comigo Esta Noite”), Dalva de Oliveira (“Que Será?”).

Seguindo a trajetória dos grandes sucessos do rádio, Tania segue cantando o amor ao interpretar hits da bossa nova, um medley de um dos maiores representantes da música romântica no Brasil, e ainda sucessos de Roberto Carlos, Rita Lee e Caetano Veloso.

A cantora ainda passeia pelas raízes do gênero, cantando canções em espanhol e mostrando sua versatilidade também com marchinhas de carnaval, uma celebração ao espírito festeiro e à latinidade brasileira.

O Projeto Seis e Meia foi estendido para mais cidades e os shows agora ocorrem também em Piripiri, Parnaíba, Floriano, Oeiras, Corrente, Bom Jesus e Teresina.

Fonte: Governo do Piauí

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: